Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Casamento em dose Dupla!





Daniel & Jemima e Lilibeth & Deiglison
A forma como defino este casamento é "Desafio"! Já fizemos vários tipos de casamentos, mas dois ao mesmo tempo, foi a primeira vez! As duas irmãs Jemima e Lilibeth decidiram subir juntas ao altar. Se já é dificl deixar partir uma filha, imagine duas... os pais das noivas que o digam! Nós tínhamos dois compromissos nesta festa: "fazer um lindo casamento e uma linda despedida", já que a mais nova, a Lilibeth já iria se mudar para o Rio de Janeiro, poucos dias após a festa. Foi um casamento lindissimo! considerando que as noivas teem uma familia enorme, se fazia necessário o registro de todos eles. Foi um trabalho difícil, mas executável! Se fez necessário reforçar a equipe, e foi o que fizemos! Trabalhamos em dobro para concretizar o sonho de quatro pessoas que eram não só nossos clientes, mas amigos e irmãos em Cristo os quais tenho muita estima e consideração! Só tenho a agradecer por esse desafio que mostramos ser capaz de superar e enfrentar tantos outros!

Desejo que a felicidade esteja sempre presente, não só em dobro, mas 100000 vezes mais!

Fazendo a felicidade de uma amiga


Edilanio & Jurema
Esse casamento pra mim foi muito especial, pois estava realizando o sonho de uma amiga que conheço há muitos anos! Como disse a noiva, esse casamento foi dado por Deus pois chegou em sua vida num momento que ela nem esperava! Edilanio chegou para ambos serem muito felizes como hoje demonstram! Quem conhece pode afirmar:"vocês se combinam mesmo!"!

Dica: como eles são evangélicos o grupo de amigas da noiva contribuiu com o repertório musical dessa festa apresentando uma canção especial de presente ao casal. Recomendo esse tipo de iniciativa que encanta os noivos e diminui os custos da festa! rsrsrs

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais casais que se amam...


Ana Cláudia & Bruno
Conheço os dois desde criança...não sou velha...rsrsrs...eles é que descobriram o amor cedo e resolveram unir suas vidas! Um casamento que adorei realizar! Um casal lindo que mostraram que o amor está acima de tudo! Obrigada pela consideração da amizade construída ao longo dos anos! Felicidades pra vocês!

POR FAVOR...APÓS VER E LER...DEIXAR COMENTÁRIO!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Você sabia?!



Flores no caminho
Os antigos romanos tinham o costume de jogar flores no caminho por onde a noiva passaria. A tradição diz que as pétalas fariam à noiva ter sorte e dar carinho ao marido.

Humm! Na dúvida é melhor jogar, nao é?!

A distância não separa quem se ama!



Quando fomos contratados para organizar este evento, deparei-me com o fator "curto tempo" e "distância" entre nossa empresa e o casal, já que eles "Wil e Jaqueline" moravam em Recife e estavam vindo casar em Parnamirim. Isso para nós não foi problema, pois nos comunicávamos por orkut, através da familia da noiva, pelo celular que diminui qualquer distancia, e claro, pelos nossos encontros previamente agendados! Trabalhar para esse casal foi maravilhoso! Eles são simpáticos e é possivel perceber o carinho e o amor entre eles só pelo olhar! É importante perceber essa sintonia para responder conforme o esperado. Jaqueline assim como o noivo, Wil teem o sorriso fácil e são pessoas lindas que adorei conhecer! Felicidades pra vocês!

Dica:Uma das vantagens desse casamento assim como vários que já realizamos é a contratação do pacote de serviços oferecidos pelos Salões de Festas! Para os noivos que se sentem perdidos e sufocados pelo curto tempo, sugiro essa opção para facilitar a vida de vocês, e claro, a maior sugestão fica para a inclusão dos nossos serviços "Cerimonial Cia de Eventos" em seu Pacote! O óbvio ...rsrsrsr!
POR FAVOR...APÓS VER E LER...DEIXAR COMENTÁRIO!!!

domingo, 21 de junho de 2009

Um casamento encantador!!!



Este foi nao mais um casamento que organizamos, mas o "Casamento"! Realizar o sonho do casal "Elnatan e Tacyane" foi para nós, tão significativo quanto os demais eventos que realizamos! Tão importante quanto o primeiro!
Esse, foi realizado em janeiro de 2009, pela manhã! Este horário por si só, já dá ao evento um ar de ternura e a sensação de que o amor pairava no ambiente! É exatamente assim que posso descrever o que assiti nesse Casamento! Foi lindo e o casal cooperaram para ser tão inesquecivel!
POR FAVOR...APÓS VER E LER...DEIXAR COMENTÁRIO!!!