Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

UMA FESTA INESQUECÍVEL!


De todas as festas que já organizei, essa foi o meu maior desafio, afinal se tratava da festa da matriarca da familia, minha querida mãe! Como integrante da familia, tive que, as vezes me tornar imparcial e ao mesmo tempo totalmente envolvida porque sabia exatamente da história dessa famila e a importancia dessa mãe, ao longo dos anos! Valorizei os laços familiares para a construção da programação dessa festa! Organizei um roteiro diferente de tudo o que já havia feito em outras festas, com o objetivo marcar todos de nossa familia! após tudo preparado, assim como os demais filhos, assumi a minha posição junto aos meus nove irmaos e nos confraternizamos nessa festa inesquecivel que foi os 70 Anos de nossa amada MÃE! Valeu a pena!

domingo, 12 de julho de 2009

15 Anos - SONALY


Essa festa teve uma importancia muito grande para o Cia de Eventos, assim como todas as festas que realizamos! O legal é que durante a preparação e pós realização do evento, mantivemos uma amizade não só com a aniversariante como também com a familia, que é de uma simpatia e carinho cativante. Fiquei feliz em realizar o sonho de uma menina que passou essa fase de sua vida com um toque especial de encanto e muita felicidade! Foi um prazer realizar o sonho da debutante, Sonaly!!!!