Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rodrigo & Janine







Mais um evento que despertou em nós a alegria em realizar sonhos! No caso desse casal, Rodrigo & Janine, e em especial a noiva, foi para mim, particularmente, um grande prazer, por se tratar de uma pessoa a qual vi cresce, e se tornar essa pessoa linda e encantadora!
Trabalhar nessa festa foi como um presente para nós, principalmente pelo carinho e amizade que existe entre nós e a família, que nos escolheu para fazermos parte desse sonho. Essa festa foi cuidadosamente planejada, com orientações feitas pelo coração, priorizando sempre os melhores serviços e profissionais, particularizando os detalhes da festa ao estilo do casal, que cá entre nós, tiveram um “Ótimo” gosto em tudo que foi contratado.
Os detalhes foram cuidadosamente escolhidos, e contratados antecipadamente pelos noivos, um quesito importantíssimo que nesse casal, foi imprescindível para garantir a alegria de curtir a noite, ansiosamente aguardada por eles, pela família e pelos convidados.
Ao som do sax executado por Efrain, da voz de Leni Barros e Vicente nos teclados, os noivos foram recepcionados no Salão de Festas Espaço das Noivas em Parnamirim, clicados pelo profissional Josivaldo Fotografias. Os padrinhos e pais foram presenteados pelos noivos com as sandálias personalizadas, uma idéia criativa, moderna e de muito bom gosto!

O destaque dessa festa está para a harmonia entre o casal, que amorosamente fizeram dessa festa, uma noite cheia de amor no ar. Parabéns, e muitas felicidades a vocês, que moram não só de frente a minha casa, mas também, em meu coração!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Confira se tudo está bem providenciado....


Check List

Uma lista para você conferir se todos os serviços de sua festa estão bem providenciados!
Escolher Data do Grande Dia de Casamento
Cerimonial/Cerimonialista:
Alianças:
Bem-casados:
Bolo/degustação:
Bouquet
Buffet:
Cabelo e Maquiagem da noiva:
Casa de festas/Buffet:
Casamento no civil:
Celebrante:
Chocolates:
Chá de panela:
Convites:
Damas e pajens:
Decoração:
Dia de noiva e noite de núpcias:
Doces:
Enxoval:
Filmagem:
Foto:
Igreja:
Iluminação da igreja:
Lembrançinhas dos convidados:
Lembrançinhas dos padrinhos:
Lua-de-mel:
Músicos:
Padrinhos:
Sapatos da noiva:
Traje do noivo:
Traje das damas e pagens:
Vestido da noiva:
DJ /Boate:
Acessórios da boate:

Boa Festa!

ATENÇAO NOIVOS e NOIVAS:

Tenha o Cia de Eventos -cerimonial e assessoria para a cerimônia e festa de seu casamento.

Nossas atuações:

Na Cerimônia: Programação,organização e coordenação da entrada e saída do cortejo e a entrada da Noiva.

Na festa: Fazemos o Planejamento,programação, direcionamento e assessoria para os Noivos.

Momentos de Cerimonial: Abertura oficial da festa com a Entrada dos Noivos, Dança dos Noivos e Dança dos padrinhos (opcional), Entrada especial do casal, Apresentaçao do casal no Telão, Distribuiçao de Assessórios e Brindes da Pista de Dança e Abertura da Pista de Dança, Jogando o boquet, Agradecimentos, Homenagens, etc.

Muita dedicação para fazer do seu grande Dia, um evento Inesquecível!!!!!

Tudo será programado e coordenado para você aproveitar
ao máximo sua própria festa!

Oferecemos os lindos efeitos de CHUVA DE PRATA (manual) para sua entrada na festa!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Como se vestir para ir a um Casamento?

Ao passear pela net, em especial no mundo dos blogueiros, encontrei um Blog que muito me chamou a atenção pelo tema apresentado “Como se vestir para ir a um casamento?”. Achei as dicas Super legais, e muito interessantes. Tudo a ver com os nossos visitantes! Sendo assim, resolvi copiar as dicas e traze-las para cá!Aproveite e capriche para não dá vechame!

Aqui vão algumas dicas modernas para os casórios. E super vale para outras festas mais formais também.

O que está “na moda”??
Se você quer ficar bem na moda para uma festa de casamento ou uma festa mais formal, tipo formatura, vá de curto.

O vestido longo está ficando com cara de antiguinho… E a onda agora é o cocktail dress – em outras palavras, os curtos de festa. Eles se firmaram como a-peça-que-moderniza-o-visual e várias versões deste modelito têm aparecido com força nas revistas e entre as famosas do mundo todo.

Entre esses curtos de festa, o modelo mais-mais do momento é o tulipa. É aquele que fica bem justinho na parte de cima, acinturado e a saia é mais volumosa. Ele é jovem, deixa o visual bem fresh, é despretensioso e cool, além de ser ultrafeminino. A cinturinha marcada deixa bem com cara de mulherzinha. E pode ser tomara-que-caia, um ombro só, de alcinha, liso, estampado, metalizado, enfeitado… Ele é a aposta mais certeira da temporada.

Contra-indicado
Que eles são lindos e fofos, são. Mas (infelizmente) não ficam bem em todo mundo não. Quem tem muito peito e tronco curto deve evitar – principalmente se o modelo for tomara que caia. Aí nesse caso, o ideal é que o decote seja mais alto – tipo em V, com alças largas, para que o peito fique firme e um pouco escondido num corpo alongado pelo desenho vertical da parte de cima.
Quem tem barriguinha muito saliente também deve evitar. Porque como ele é acinturado, um cinto ou uma costura que vai apertar essa região e colocar a circunferência em evidência.



Super indicados

Saias arredondadas são um ótimo disfarce para quadris mais avantajados. Se a cintura for fina, os quadris largos vão desaparecer um pouco e deixar sua silhueta mais leve.
Ah! E eles super funcionam para as baixinhas, tá. Invistam nas pernocas de fora já!

Cuidados
A gente tem que lembrar sempre que quando o vestido é curto, mesmo que na altura do joelho, os decotes são mais discretos ou o tecido mais estruturado. Assim o curto fica mais refinado.

Pra quem já decidiu ir de vestido curto a dica é manter o comprimento na altura do joelho: pernas mais finas e em dia ficam bem com comprimento até um palmo acima do joelho, já as pernas mais gordinhas ficam melhor com comprimento logo onde termina o joelho.

Os longos
Fique atenta! Altar pede longo. Embora eles não sejam os mais bombados da estação.
Mas tudo tem dois lados. Se os curtos são mais modernos, os longos são mais imponentes, mais românticos, mais sofisticados. Você fica com cara de princesa mesmo – ou de rainha, dependendo da sua idade.



Uma boa dica é que quando o vestido é longo ele pode (e até deve!) ser mais decotadinho na parte de cima. Quem tem ombros mais estreitos, braços mais finos, seios proporcionais, pescoço longo pode abusar de decotes assimétricos e que valorizam essa região, tipo um-ombro-só ou tomara-que-caia.

Já quem tem braços mais gordinhos e costas mais largas ainda assim pode exibir o colo com decotes mais verticais.E tem também os decotes nas costas que são suuuuuuuper chiques e sexies de um jeito não-óbvio.

Detalhes importantes
Tanto vestidos longos quanto vestidos curtos podem ser usados em festas elegantes. O que faz com que sejam vestidos de festa não é o comprimento, mas sim o tecido nobre e de qualidade, o corte e caimento impecáveis e os acessórios que acompanham. Por isso, muito cuidado na hora de escolher esses itens. Nada de vestido de malha para ir para casamento!

Os complementos
O vestido você já escolheu. Agora tem que prestar atenção nos complementos, no material, nos acessórios. Brinco, bolsa, maquiagem… Tudo deve ser muito bem escolhido. Casamento é sempre uma ocasião formal e vale a pena usar o que a gente tem de melhor e mais sofisticado. Prefira tecidos nobres, jóias, bolsas menores e estruturadas, maquiagem de primeira linha… Afinal, é para ficar liiiiiiiiiinda!? Então invista em você, e sorria muito com os elogios que vierem depois. =D

E lembre sempre que o mais importante é que a gente se sinta confortável e dentro do seu estilo, porque ninguém quer sair de casa fantasiada, engessada e sem poder se mexer, né…?

Boa sorte e boas dicas pra voces!


fonte: