Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Rafael & Raniclécia





A união desse casal Rafafel & Raniclécia foi para nossa equipe, a satisfação da realização de mais um sonho! Particularmente, fiquei muito feliz em rever a noiva Raniclécia, que em minha memória era apenas uma menina, com apenas uns quatro, cinco anos de idade. Como o tempo passou rápido! Agora já adulta e prestes a dar um passo tão importante em sua vida, eu volto a encontrá-la, juntamente com sua família, que guardo agradáveis lembranças da boa vizinha que vivemos. Ter conhecido a família, e revê-los depois de mais de dez anos, foi um grande prazer e também, uma responsabilidade a mais na realização do sonho de todos. Fiquei muito feliz em ver que nessa trajetória, um rapaz muito especial apareceu em sua vida, o Rafael! Um noivo simpático, cuidadoso e sempre preocupado para que tudo desse tão certo, e deu né?! A princípio parecia ser complicado, com tantos detalhes, mas vocês viram que na verdade, é só deixar acontecer e as demais coisas, nós fazemos por vocês! Fomos contratados pra isso! Fiquei feliz em contribuir para que esse dia chegasse e fosse inesquecível! As lágrimas da noiva no altar, diante de seu amado foram motivadas pela emoção da felicidade! O olhar e o sorriso meio tímido do noivo, eram para conter a explosão do amor que transmitia no olhar para a sua amada esposa! Vocês emocionaram a todos: família, amigos e a nossa equipe! Parabéns pelas escolhas dos serviços contratos, e OBRIGADA por nos escolher nesse momento especial de suas vidas! Parabéns por TUDO! Que Deus seja o centro dessa união! Felicidades sempre!!!
(Casamento realizado no dia 08 de maio de 2010 na Igreja Santo Antônio na Cohabinal – Parnamirim / Recepção - Salão de Festas Bouganville Recepções / Dj – Marcilio / Doces Adriana-Lúcia / Fotojornalismo - Signoretti / Foto-Filmagem – Vídeo Foto Lira / Decoração - Verde Claro / Coquetel - Twist / Bem-casados - Alba / Música da igreja – Juliana / Lembranças dos Padrinhos e família – Franci Biscuit – Sky Paper – Cia de Eventos – Cerimonial e Assessoria)