Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

domingo, 23 de outubro de 2011

Allan & Luana

No dia 10.09 o casal Allan e Luana subiram ao altar unindo suas vidas diante de Deus,
seus familiares e amigos.

A união foi selada na Capela Santo Antônio - Cohabinal - Parnamirim - e a festa comemorada no Salão de Festas Bouganville Recepções. O brilho e o sucesso da festa contou com o ótimo bom gosto dos noivos nas escolhas dos profissionais que contribuíram para a felicidade do casal e de todos que participaram desse momento inesquecível.
Todo o planejamento, orientações e execução ficou em nossa responsabilidade - Cerimonial Cia de Eventos que se empenhou em cada detalhe para fazer a felicidade do casal.

Ao ver as fotos registradas pelo profissionalismo de Armstrong podemos constatar que o objetivo do Cerimonial Cia de Eventos foi alcançado, com a satisfação e
o bom resultado de todos os serviços realizados.
Parabéns Allan, parabéns Luana, que Deus abençoe esta união
para sempre!!!

A sua Felicidade é a nossa realização!!!
Cerimonial Cia de Eventos
Fazendo do seu sonho, uma realidade!

sábado, 22 de outubro de 2011

Guia Noivas 2012..estamos lá

O Cerimonial Cia de Eventos não está sozinho nesse empreendimento de realização de sonhos! Contamos com parceiros que também fazem parte desse rol de excelentes profissionais do segmento de eventos de Natal.

Cerimonial Cia de Eventos
Maria Helena - Salão e Buffet Bouganville - Parnamirim
Clara - Grupo Acordes

Nós somos o seu GUIA para fazer a sua felicidade!!!

Guia Noivas 2012




O Cerimonial Cia de Eventos não poderia ficar de fora de uma revista tão conceituada como o "Guia das Noivas Eventos e Debutantes 2012", por isso mais uma vez firmamos nossa parceria e nos colocamos entre os melhores profissionais de Natal!

Consulte nossos serviços - Cerimonial Cia de Eventos
8722 2442 / 9659 8554

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inovação na Festa de 15 Anos - parte II

O grande dia está chegando e a dúvida sobre como será a festa é enorme. Não fique ansioso (a), a equipe do Cerimonial Cia de Eventos está aqui para ajudar. Que venha às dicas!

Vamos fugir dos lugares tradicionais e inovar? Para as meninas, que tal comemorar em um salão de beleza ou centro de estética. Muitos estabelecimentos deste gênero aceitam fechar pacotes, incluindo cuidados com as unhas, com o cabelo e o rosto. Espalhe pelo local, pequenas decorações que lembrem a aniversariante, como fotos e objetos pessoais. Sirva sanduíches e sucos. E quando todas estiverem “mais lindas”, cante os parabéns!

Para os meninos, uma boa partida de futebol, boliche, paintball já é motivo de festa, imagine se for o aniversário de um da turma? Será mais festa ainda.

Então, convide os amigos para “aquela pelada”, regada a sucos e refrigerante, e claro, alguns salgados. Se na quadra ou campo escolhido, tiver espaço para fazer churrasco, aproveite a chance.

Fonte: www.chicsoueu.com.br

Inovação das Festas de 15 Anos

As festas tradicionais, normalmente, são requisitadas por aquelas meninas que sonham com um dia de princesa ao estilo conto de fadas. Já as garotas que gostam de inovar e não querem a "mesmice" das festas das amigas, optam pela festa temática. Para o organizador de eventos o grande barato é surpreender os convidados, e, seja tradicional ou temática, é sempre possível criar algo novo para a festa.

Entre as inovações, as festas temáticas são as mais solicitadas pelas meninas são: "Noite em Hollywood", "Noite em Las Vegas", "Moulin Rouge", "Noite no Navio", "Anos 60 e 70" e "Baile das Máscaras". Para escolher o tema, as meninas podem aliar seus gostos pessoais e sua personalidade à criatividade dos envolvidos na organização da festa. Por isso os temas não se esgotam, inclusive com a temáticas de "Circo", "Festa Medieval" e "Noite Árabe", "Festas das Estações", entre outras.

"Uma oportunidade onde a debutante consegue surpreender os convidados, desde o convite à lembrancinha. Em uma cerimônia temática, uma debutante que escolhe como tema o cinema, por exemplo, pode, ao invés de dançar a valsa, dançar The time of my life, música tema do filme "Dirty Dancing - Ritmo Quente" e entregar estatuetas que simbolizam Oscars para os 15 casais".

Vale a pena mudar e inovar!!!

fonte: bbel.uol.com.br/festas-e-casamento