Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A distância não separa quem se ama!



Quando fomos contratados para organizar este evento, deparei-me com o fator "curto tempo" e "distância" entre nossa empresa e o casal, já que eles "Wil e Jaqueline" moravam em Recife e estavam vindo casar em Parnamirim. Isso para nós não foi problema, pois nos comunicávamos por orkut, através da familia da noiva, pelo celular que diminui qualquer distancia, e claro, pelos nossos encontros previamente agendados! Trabalhar para esse casal foi maravilhoso! Eles são simpáticos e é possivel perceber o carinho e o amor entre eles só pelo olhar! É importante perceber essa sintonia para responder conforme o esperado. Jaqueline assim como o noivo, Wil teem o sorriso fácil e são pessoas lindas que adorei conhecer! Felicidades pra vocês!

Dica:Uma das vantagens desse casamento assim como vários que já realizamos é a contratação do pacote de serviços oferecidos pelos Salões de Festas! Para os noivos que se sentem perdidos e sufocados pelo curto tempo, sugiro essa opção para facilitar a vida de vocês, e claro, a maior sugestão fica para a inclusão dos nossos serviços "Cerimonial Cia de Eventos" em seu Pacote! O óbvio ...rsrsrsr!
POR FAVOR...APÓS VER E LER...DEIXAR COMENTÁRIO!!!

Um comentário:

  1. Nossa senhora .. meu niver foi simplismente perfeito... o trabalho do cerimonial foi incrivél .. eu sabia q ia ser bom.. mais nem tanto como foi! Eu so tenho a agradecer a Mônica e a Deyse (minha tipo babá)... Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos! Seu comentário lido e respondido, caso queira mais informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco.

monicafernandes.comunica@gmail.com
cerimonialciadeeventos@gmail.com