Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

UMA FESTA INESQUECÍVEL!


De todas as festas que já organizei, essa foi o meu maior desafio, afinal se tratava da festa da matriarca da familia, minha querida mãe! Como integrante da familia, tive que, as vezes me tornar imparcial e ao mesmo tempo totalmente envolvida porque sabia exatamente da história dessa famila e a importancia dessa mãe, ao longo dos anos! Valorizei os laços familiares para a construção da programação dessa festa! Organizei um roteiro diferente de tudo o que já havia feito em outras festas, com o objetivo marcar todos de nossa familia! após tudo preparado, assim como os demais filhos, assumi a minha posição junto aos meus nove irmaos e nos confraternizamos nessa festa inesquecivel que foi os 70 Anos de nossa amada MÃE! Valeu a pena!

3 comentários:

  1. Com certeza deve ter sido um momento inesquecivel p esta familia! Parabens p vcs! Juliana - N.Natal.

    ResponderExcluir
  2. MINHA FAMILIA N É TAO GDE MAS NOSSA AVÓ VAI FAZER 80 ANOS! GSTARÍAMOS DE FAZER ALGO ESPECIAL TBM...VOU PROCURAR VCS!
    Paulo Sérgio - N.Parnamirim.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo Sérgio!
    Realmente nossa familia é bem grande mesmo. Como voce pode contar, somos dez filhos, daí vem os netos, bisnetos, tios etc etc. Nosso cerimonial atende a grandes familias e pequenas tambem, por isso, atender as suas necessidades e demonstrar o carinhos de voces pela Vovò é nossa funão. Vamos conversar e fazer de sonho uma realidade! Nosso contato está disponivel na primeira página de nosso blog. Entre em contato conosco! Abraço.

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos! Seu comentário lido e respondido, caso queira mais informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco.

monicafernandes.comunica@gmail.com
cerimonialciadeeventos@gmail.com