Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Marcos & Cintia












Poderíamos definir esse casamento como “emocionante”! Uma sensação causada em vários sentidos, desde a familiaridade que o Cia de Eventos tem com o noivo e sua família, Marquinhos, e conseqüentemente, com a noiva Cintia, e sua família que também se tornaram nossos amigos e irmãos em Cristo. O Cia de Eventos se sente grato em realizar o segundo casamento na família do “Marquinhos”. Isso se chama “Confiança e satisfação no serviço prestado”! Sentimos a responsabilidade em fazer o nosso MELHOR, o que consideramos o lema do resultado dos nossos trabalhos. Para a realização desse sonho, o casal optou pela contratação de vários serviços de pessoas amigas que contribuíram para o ambiente emocionante. Os noivos optaram em convidar alguns amigos – Vicente, Edite e Rafael, que fizeram muito bem a parte musical da cerimônia. Nos Doces, Adriana deu um toque todo especial. As lembranças ficaram aos cuidados de Francy que caprichou muito bem! O ponto alto desse momento foi quando a noiva surpreendeu o noivo e a todos nós, vencendo o nervosismo e soltando a voz com a canção “Soube que me amava” da cantora Aline Barros. Até nós, O Cia de Eventos, tão acostumados com esse tipo de situação nos emocionamos! Parabéns pela festa, e pela escolha de nossos serviços, na realização dos seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos! Seu comentário lido e respondido, caso queira mais informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco.

monicafernandes.comunica@gmail.com
cerimonialciadeeventos@gmail.com