Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rodrigo & Janine







Mais um evento que despertou em nós a alegria em realizar sonhos! No caso desse casal, Rodrigo & Janine, e em especial a noiva, foi para mim, particularmente, um grande prazer, por se tratar de uma pessoa a qual vi cresce, e se tornar essa pessoa linda e encantadora!
Trabalhar nessa festa foi como um presente para nós, principalmente pelo carinho e amizade que existe entre nós e a família, que nos escolheu para fazermos parte desse sonho. Essa festa foi cuidadosamente planejada, com orientações feitas pelo coração, priorizando sempre os melhores serviços e profissionais, particularizando os detalhes da festa ao estilo do casal, que cá entre nós, tiveram um “Ótimo” gosto em tudo que foi contratado.
Os detalhes foram cuidadosamente escolhidos, e contratados antecipadamente pelos noivos, um quesito importantíssimo que nesse casal, foi imprescindível para garantir a alegria de curtir a noite, ansiosamente aguardada por eles, pela família e pelos convidados.
Ao som do sax executado por Efrain, da voz de Leni Barros e Vicente nos teclados, os noivos foram recepcionados no Salão de Festas Espaço das Noivas em Parnamirim, clicados pelo profissional Josivaldo Fotografias. Os padrinhos e pais foram presenteados pelos noivos com as sandálias personalizadas, uma idéia criativa, moderna e de muito bom gosto!

O destaque dessa festa está para a harmonia entre o casal, que amorosamente fizeram dessa festa, uma noite cheia de amor no ar. Parabéns, e muitas felicidades a vocês, que moram não só de frente a minha casa, mas também, em meu coração!

Um comentário:

  1. Para nós, foi um prazer, tê-los como nosso Cerimonial, tudo muito bem executado e nos conformes rsrsrs É um momento de tanta tensão para nós noivas que se não tivermos esse aparato, tudo desaba. Obrigada Mônica e equipe, por tudo!!! Janine Patrícia

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos! Seu comentário lido e respondido, caso queira mais informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco.

monicafernandes.comunica@gmail.com
cerimonialciadeeventos@gmail.com