Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inovação das Festas de 15 Anos

As festas tradicionais, normalmente, são requisitadas por aquelas meninas que sonham com um dia de princesa ao estilo conto de fadas. Já as garotas que gostam de inovar e não querem a "mesmice" das festas das amigas, optam pela festa temática. Para o organizador de eventos o grande barato é surpreender os convidados, e, seja tradicional ou temática, é sempre possível criar algo novo para a festa.

Entre as inovações, as festas temáticas são as mais solicitadas pelas meninas são: "Noite em Hollywood", "Noite em Las Vegas", "Moulin Rouge", "Noite no Navio", "Anos 60 e 70" e "Baile das Máscaras". Para escolher o tema, as meninas podem aliar seus gostos pessoais e sua personalidade à criatividade dos envolvidos na organização da festa. Por isso os temas não se esgotam, inclusive com a temáticas de "Circo", "Festa Medieval" e "Noite Árabe", "Festas das Estações", entre outras.

"Uma oportunidade onde a debutante consegue surpreender os convidados, desde o convite à lembrancinha. Em uma cerimônia temática, uma debutante que escolhe como tema o cinema, por exemplo, pode, ao invés de dançar a valsa, dançar The time of my life, música tema do filme "Dirty Dancing - Ritmo Quente" e entregar estatuetas que simbolizam Oscars para os 15 casais".

Vale a pena mudar e inovar!!!

fonte: bbel.uol.com.br/festas-e-casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos! Seu comentário lido e respondido, caso queira mais informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco.

monicafernandes.comunica@gmail.com
cerimonialciadeeventos@gmail.com