Cia de Eventos - Cerimonial e Acessoria

Minha foto
Natal - Parnamirim, Capital e Região Metropolitana, Brazil
Somos uma empresa organizadora de eventos atuando no mercado diversificado de Natal com serviço personalizado de acordo com o perfil do cliente! o Cerimonial Cia de Eventos atua no mercado de promoção de eventos em Casamentos, Festas de 15 Anos, Bodas, Formatura, Chá de Panela, Confraternizações, e outros eventos que se façam necessário. Oferecemos ainda locução e assessoria em recepção de eventos!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inovação na Festa de 15 Anos - parte II

O grande dia está chegando e a dúvida sobre como será a festa é enorme. Não fique ansioso (a), a equipe do Cerimonial Cia de Eventos está aqui para ajudar. Que venha às dicas!

Vamos fugir dos lugares tradicionais e inovar? Para as meninas, que tal comemorar em um salão de beleza ou centro de estética. Muitos estabelecimentos deste gênero aceitam fechar pacotes, incluindo cuidados com as unhas, com o cabelo e o rosto. Espalhe pelo local, pequenas decorações que lembrem a aniversariante, como fotos e objetos pessoais. Sirva sanduíches e sucos. E quando todas estiverem “mais lindas”, cante os parabéns!

Para os meninos, uma boa partida de futebol, boliche, paintball já é motivo de festa, imagine se for o aniversário de um da turma? Será mais festa ainda.

Então, convide os amigos para “aquela pelada”, regada a sucos e refrigerante, e claro, alguns salgados. Se na quadra ou campo escolhido, tiver espaço para fazer churrasco, aproveite a chance.

Fonte: www.chicsoueu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos! Seu comentário lido e respondido, caso queira mais informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco.

monicafernandes.comunica@gmail.com
cerimonialciadeeventos@gmail.com